The Vampire Diaries

DIÁRIOS DE UM VAMPIRO » Title:The Vampire Diaries ⦿SÉRIE⇨DUBLADA 📺
Títulos : Diários de um Vampiro | The Vampire Diaries
Sinopse : A série é situada em Mystic Falls, Virgínia, uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco inicial é o triângulo amoroso entre a estudante Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), dois vampiros condenados a viver a eternidade lutando pelo amor da mesma mulher. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a duplicata de Elena, Katherine Pierce, e os Vampiros Originais.
Atenção: *Episódios com Resolução HD-720p e SD-360p*

36 comentários:

  1. Jane não consigo baixar....
    http://megafilmeshd.net/series/rei-davi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula.....lamento o transtorno,mais nos últimos dias tem havido uma pane no sistema de players e de Downloads da internet ,ainda não sabemos o motivo.
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
    2. Quando vai botar a 16 e 17 temporada dublado do the vampire diaries?

      Excluir
  2. AAaaaaa tah hsshsh tranquilao..ta de boa agora o pani é com Heroes..hshshs acontece...........mas suavinn vou continuar a fuxicar aki ^_^

    ResponderExcluir
  3. Pessoal quando vai disponibilizar o episodio 16 da quarta temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany...o episódio 4x16 será exibido pela CW no dia 14/03/2013 , e será postado no mesmo dia sem legendada,a legenda sai no dia seguinte....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Vanessa....a 5º Temporada já foi confirmada pela CW e tem previsão para Outubro / Novembro de 2013....
      Um Grande Abraço!!!!

      Excluir
  5. Oi Jane , que horas mais ou menos o ep 18 sai legendado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila......lamento o transtorno.....mais devido ao feriado a legenda pode demorar.... infelizmente até o momento não tenho nenhuma previsão.....
      Um Grande Abraço!!!!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Carlinha.....recentemente a CW confirmou a 5º temporada de The Vampire Diaries para o final deste ano....aguarde.....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  7. Ola Jane, eu gosto muito do seu blog, eu gostaria de saber se poderia, publicar o link do seu blog, na minha pagina no facebook, eu criei recentemente e ainda tenho poucos likes, mas espero em breve ter mais, eu gostaria de saber se voce vai passar The Originals aqui tambem, e eu deixava aqui o link da minha pagina, voce metia like, e peço a todos que assistem The Vampire Diaries neste blog que metam like tambem:
    https://www.facebook.com/thevampirediariesportugalmirandela?sk=page_insights
    Metam like s.f.f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio....ficarei muito feliz se divulgar meu site em sua página.......
      Vou postar sim "The Originals"...Ao Vivo e Online......
      Vou curtir sua page.....e compartilhar suas publicações na minha page do Face......divulgando assim sua pagina.....
      Abraço!!!!!!!

      Excluir
  8. Oi Jane... gostaria de saber quando vai sair a legenda do episódio 19??? Adorei o teu blog... parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa....infelizmente não tenho uma previsão....a legenda não sou eu que faço...e sim um site profissional ( TVix ) ....o jeito é aguardar....
      Um Grande Abraço!!!!

      Excluir
  9. Boa Noite Jane tudo bem? Gostaria de saber quando que sai a Temporada 6 de True Blood? e porque a temporada 2 3 4 não esta dublado?
    e eu adorei o seu Blog!!! parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...boa noite.....a 6º Temporada de True Blood vai estrear dia 16 de Junho.....e em relação a dublagem....eu só tenho a 1º ,a 4º e a 5º Dubladas , porque quando eu baixei os episódios ,eu assisti dublado no HBO Brasil dia de estréia de cada um....o problema é que quando eu descobri que tinha o HBO Brasil e exibia os episódios Dublados ,já estava sendo exibida a 4º Temporada.....e agora o SBT está exibindo a 1º e a 2º temporadas...ai eu vou postar os episódios Dublados assim que o SBT terminar a exibição de todos os espisódios..inclusive da 3º temporada.......por isso só a 2º e a 3º temporadas não estão dubladas....
      Um Abração!!!!!!

      Excluir
  10. Olá eu sou uma grande fã do seu blog =] bom eu queria saber se vc pode fazer um especial aqui no blog ( postar filmes diferentes de comedia romance essas coisas ) ? . e tbm queria fazer uma pergunta quando sai a 5 temporada de TVD ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...eu já fiz uma página assim aqui no meu blog...siga este link e confira...
      http://tvvampire-videos.blogspot.com.br/p/filmes-e-series-online.html
      Nesta página vc encontra todos os tipos de filmes e séries online....
      Quanto a The Vampire Diaries...ainda não se sabe quando será a estréia da 5º Temporada,acredito que seja em meados de Setembro / Outubro de 2013 como foi com a 4º Temporada no ano passado...vamos aguardar....
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  11. Oi, bom dia Jane. A quarta temporada está saindo dublado aos poucos, eu assisti até o ep 8 da quarta temporada e eles estavam dublado em outro site, aqui:http://megafilmeshd.net/series/the-vampire-diaries.html e queria saber se neste teu blog vai ter a quarta temporada dublado também? Pq sei lá, acho que esse blog é incrível e eu assisti true blood completa por aqui. Sério, eu ñ tava conseguindo achar e achar aqui. Se puder me responder se você vai colocar dublado e também quero saber se tem outra series de vampiros que você me indicaria?! Ps: amo o Damon também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi .....vou começar hoje a postar os episódios dublados....desculpe a demora......
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  12. vaii demorar muito pra dublar o resto da temporada?????





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.....o problema é que estou nas prova finais do semestre letivo na faculdade estou com o tempo corrido e limitado....por isso estou demorando para publica o restante da temporada dublada....mas farei o possível para deixar atualizado ....lamento o transtorno e a demora ....peço um pouquinho de paciência e agradeço a compreensão....
      Um Grande Abraço!!!!!!!

      Excluir
  13. Oi jane primeiramente queria dizer que seu site é otimo...vc ta de parabens...e gostaria de fazer um pedido também...vc poderia postar a serie Fisica o quimica??Por favor recebi otimos elogios da serie..nao e de vampiro ou lobisomem mais me falaram que é muito booa....por favor estou louca para assistir obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais.....lamento querida,ma não posto filmes nem séries que não atendam aos critérios da TV Vampire....
      Mas para satisfazer a todos os frequentadores da TV Vampire,criei uma página aonde você encontra todos os tipos de Series e Filmes para assistir online ,sem sair da mesma página....
      Siga este link e confira....
      http://tvvampire-videos.blogspot.com.br/p/filmes-e-series-online.html
      Um Grande Abraço!!!!!

      Excluir
  14. Jane. Adoro o seu Blog sou fanático em séries de vampiros e quero parabenizar a sua capacidade de administrar e sempre esta aqui para nos responde as nossas perguntas!!1 Muito bom o Site Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ..... Agradeço Imensamente o Carinho....Seja Sempre Bem Vindo!!!!!

      Excluir
  15. ola jane, amo muito o trabalho deste site só que infelizmente estou tento dificuldade para abri os videos, estou louca pra assistir o laçamento das series por favor me ajude

    ResponderExcluir
  16. OOIII , Querida queria saber quando vai sair o resto dublado da 6 temporada , falta 4 ep !!! beijão !

    ResponderExcluir
  17. Oiii querida... queria saber quando vai colocar o resto dublado da 6 temporada , falta 4 ep !!! Beijão ;*

    ResponderExcluir
  18. Steffan e Karoline *-* perfeitoooooooosssssssss krhooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde jane
    gostaria de saber de quanto em quanto tempo os episódios vão estar disponíveis para assistirmos ?

    ResponderExcluir
  20. Quando vai sair a dublagem dos outros episodios da temporada 8?

    ResponderExcluir
  21. Eu amo os salvatores não canso de assistir valeu



    ResponderExcluir